02 outubro 2015

Outubro Rosa na unhas: Super Bestie Twin Nails e +

| |
Boa noite!
Tudo bem com vocês??
Eu estou bem :)

Entramos em Outubro... e com ele vem o "Outubro Rosa" que é uma campanha mundial que visa conscientizar as pessoas a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama.
Nesse mês a intenção é chamar a atenção (principalmente das mulheres) para que nós nos cuidemos. Não só esse mês mas sempre!
SE TOQUE, VÁ AO MÉDICO REGULARMENTE E CUIDE DA SUA SAÚDE!
ELA É O MAIOR BEM QUE NÓS TEMOS!

Eu e muitas outras amigas minhas esmaltólatras faremos do modo que mais amamos: pintando as unhas!
Ontem nós do grupo "Super Bestie Twin Nails" já iniciamos o mês com as unhas devidamente pintadas de Rosa.

Super Bestie Twin Nais - Outubro Rosa

Na ordem estão:
1ª linha - Gil: @esmalteiras_anonimas / Camila: @loversnail / Belle: @mamaeeutodeblush / Greice: @greicewilhelm / Carla: @meu_esmalte_favorito / Morgana: @morganapzk
2ª linha - Poli: @polianaalvess / Lu: @nails_decoradas / eu :) / Jéssica: @mamaeeutodeblush / Ly: @rosellymaia / Tami: @esmaltesecores
3ª linha - Maiara: @maiararoberto / Cibele: @designbyci / Vanessa: @vanessalelys / Andressa: @andressabmends / Giorse: @giorse_silva / Majuh: @viciadaemvidrinhos
4ª linha - Clara: @claracarolinaalves / Joss: @diario_das_esmaltadas / Mi: @micarvalhoo / Bela: @belacacineli

Dessa vez optamos por cada uma usar o esmalte de acordo com sua preferência. Por isso temos vários tons de rosa
A película, também em homenagem ao "Outubro Rosa", é da http://loja.esmaltebonito.com/


Essa é a minha unha que se encontra perdida ali no meio.

Minha unha pro Super Bestie Twin Nais - Outubro Rosa

Minha unha pro Super Bestie Twin Nais - Outubro Rosa

Dete da Vul e película Outubro Rosa da Esmalte Bonito

Esse foi o esmalte que escolhi: Dete da Vult.
Ele foi lançado na Beauty Fair justamente pro Pense Rosa - Semeando atitudes, transformando vidas.
Ameeeei demais nossas combinações!
-
E hoje já postei no Instagram uma segunda combinação feita pro "Outubro Rosa".
Uma Bestie Twin Nails feita juntamente com minhas amigas Vivi e Drika.

Bestie Twin Nails - Outubro Rosa
Na ordem: Eu / Vivi: @anepucca / Drika: +Esmaltelogia .
Nessa Bestie nós resolvemos usar o mesmo esmalte: Dete da Vult (olha ele de novo).
Combinamos com uma filha única de branco fosco e fizemos um lacinho, símbolo da campanha, com o Dete.

Minha unha pra Bestie Twin Nails - Outubro Rosa
Ficou linda e fofa demais!

Dete da Vult e filha única com lacinho feito a mão
Usando ele pela segunda vez.
É lindinho mas meio aguado... Usei 2 camadas mas poderia ter usado 3.
-
Hoje também me veio na cabeça criar um desafio pessoal mas aberto pra quem mais quiser se aventurar comigo.
Lancei o "Meu desafio Outubro Rosa"

Meu desafio Outubro Rosa - #meudesafiooutubrorosa
Lembrei da minha caixinha com vários esmaltes não usados e que sem um chacoalho poderiam passar mais anos ali abandonados...
Então me veio a linda Paula @paulapinheiro81 na cabeça: ela está sempre fazendo seus desafios pessoais, pq não fazer o meu?
Separei e vi que tenho 18 considerareis esmaltes que se encaixam.
Pesquisei a tag pra ver se já não estavam usando ela e como não... montei o meu!

#meudesafiooutubrorosa

Usarei essa tag para mostrar todos esses meus desencalhados e espero com o maior prazer que outras meninas participem também!

* Basta postar uma foto com os seus esmaltes rosas inéditos, tipo como eu fiz, e se jogar no rosa. Poste a unha e use a tag #meudesafiooutubrorosa que vou amar ver e curtir cada uma.

Bom... é isso!
Ontem já estreei o primeiro que logo mais postarei no meu Instagram.

Beijos e até qualquer dia!
Ana Carla Lucchiari
www.instagram.com/anacarla_lucchiari

Um comentário:

  1. Muito legal todo esse movimento apoiando o outubro rosa, é muito importante a conscientização das mulheres, então todo incentivo é válido.
    As unhas estão lindas, amei.
    Beijos!
    eusuponho.blogspot.com

    ResponderExcluir