19 fevereiro 2016

Unhas da vez: Nada Básica - Vult + película de Borboleta

| |
Boa tarrrrrrde lindezas!!!

Será que eu sumi?!

Peço mil desculpas mas eu sou tão preguiçosa rs
Posto bastante no IG mas acabo falhando com meus posts pro blog...

Vou tentar me empenhar mais! Prometo!!

Hoje mostro à vocês um dos esmaltes que recebi da Vult em setembro pra campanha de Primavera combinado com película da minha nova parceira "Eu não me aguento!".

Bora lá!

Vult - Nada Básica + película de borboleta Eu não me aguento!


Primeiramente falar desse esmalte fofo!!

Vult - Nada Básica + película de borboleta Eu não me aguento!


Nada Básica da Vult
Lilás lindo demais!!
A pigmentação dele é boa... Ele parece um pouco aguado mas na segunda camada ele já fica perfeito!
Passei duas e só. Brilho incrível e a secagem maravilhosa como todos os outros da marca!


Vult - Nada Básica + película de borboleta Eu não me aguento!

Recentemente recebi um convite da Letícia para ser parceira da "Eu não me aguento!".
Claro que topei pois ela tem películas lindas!
Após chegarem pude comprovar o quão são lindas mesmo e a qualidade muito boa que elas tem.

Vult - Nada Básica + película de borboleta Eu não me aguento!

Na quarta chegou uma nova cartela dela pra mim (o bacana dela é que ela varia sempre seu catálogo) e dentre os desenhos esse MARAVILHOSO de borboleta.
Logo quis usar esse e já imaginando que o Nada Básica da Vult casaria perfeitamente!

Acho que não errei, né?! :)

Vult - Nada Básica + película de borboleta Eu não me aguento!

Para adquirir as películas da "Eu não me aguento!" vocês podem:

- Acessar o site http://www.elo7.com.br/eunaomeaguento e ver o catálogo;
- Pedir por e-mail eunaomeaguento@gmail.com
- ou solicitar por whats (11) 98337-5863

Bom... é isso.
Eu realmente estou apaixonada pelas minhas unhas nesse momento!

Beijos e até mais!
Ana Carla Lucchiari
www.instagram.com/anacarla_lucchiari

Um comentário:

  1. Aninha!
    Adorei!!!! Essa película é linda!!! Combinou certinho com o Nada Básica!
    Esmaltação impecável!!

    Um xêro!
    Carla Sidrim
    https://www.instagram.com/meu_esmalte_favorito/
    http://www.meuesmaltefavorito.com.br/

    ResponderExcluir